VuelosCerrajerosBodasTarotLibros Ciencia

sexta-feira, junho 02, 2006

 

Eu & Tu

Aquele podia ser eu...
Aquela podias ser tu...
Aqueles podiamos ser nós!

Não sei o que te impede de estar comigo,
Não sei o que te faz recusar o meu amor,
Não sei... simplesmente, nao sei!

Não é justo...
Não pode ser...
Não pode!

Eu amo-te...
E pelo que vejo,
Tu amas-me...

Então...
Porque me recusas,
Mesmo sabendo que me queres?
Porque me fazes sofrer,
Acabando tu por sofrer também?

Porque me fazes isso?
Porque fazes isso a ti?
Porque nos fazes isso...
Porquê? Porquê?!?!

Um dia disseram-me
Para lutar com todas as minhas forças
Pelo que quero,
Porque nada cai no colo já feito...
Queres luta?
Então vais tê-la!
Declaro Guerra aberta ao amor!

E entre mortos e feridos,
só irei parar... sabes quando?
Quando te tiver comigo,
ao pé de mim,
embrulhada nos meus braços...
E quando eu estiver contigo,
no calor do teu corpo,
no carinho das tuas lágrimas,
no fogo dos teus beijos...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?